Home
Wednesday, 19  de December de 2018 |   Adicionar aos Favoritos  |    Indique a um Amigo        
Foto
Ajude Sou Contra Curiosidades Contate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

Noticia

Cachorro é espancado com um pau até a morte no Pará
13/04/2018 - 18:57h

Ontem, dia 10 de abril, a ativista animal Luisa Mell compartilhou em suas redes sociais um vídeo chocante e que causou muita revolta entre os protetores e apaixonados por animais. As cenas mostram uma mulher batendo com um pau, que parece ser na verdade uma vassoura, várias vezes em um cachorro, que está amarrado em uma árvore e grita e chora bastante enquanto é espancado.

As cenas são muito fortes e não é fácil assistir o vídeo até o final, eu mesma não consegui ver tudo. O cachorro é acertado na cabeça e seus gritos são tocantes. Chega a doer forte no coração.

O vídeo foi publicado primeiro nas redes sociais do Abrigo Au Family, uma organização animal localizada em Belém do Pará que pediu para que as pessoas divulgassem a postagem para que a agressora seja punida.

Junto das imagens, a publicação informou que a violência aconteceu em Tracuateua, município também do estado do Pará, e que o cachorro não resistiu às agressões e morreu.

De acordo com informações da Agência de Notícias de Direitos Animais, a pessoa que gravou o vídeo e essa terrível violência também chamou a polícia. Porém, a agressora apenas assinou um termo circunstanciado e foi liberada.

 

 

Meu Deus! Meu DEEEEEEEEUS! AS IMAGENS SAO FORTES. POR FAVOR. MARQUEM @tvliberal @gshow @showdavida @igornormando @celsosabino45678 @prianteoficial @thiagoaraujo @deniseadote @luisamel EU IMPLORO PARA QUE ALGUÉM PRENDA ESSE DEMÔNIO NO MUNICÍPIO DE TRAQUATEUA NO PARA Rua velha s/n na localidade de vila Fátima, br 308 km 77. Ela matou o ANIMAL. Eu não aguento isso gente... COMPARTILHEM ao máximo para que o Brasil inteiro veja esse crime. Quem filmou não fez nada. Só ligou p Polícia que por sua vez NÃO FEZ NADA TAMBÉM. APENAS LAVROU UM TERMO E LIBEROU A ASSASSINA. ISSO TEM QUE ACABAR! PELO FIM DA CRUELDADE CONTRA ANIMAIS! #MAUSTRATOSÉCRIME #DENUNCIE QUANTA DOR MEU DEUS! PQ TANTO DESCASO DAS AUTORIDADES? ANIMAL NÃO É OBJETO. ELES SOFREM. CHORAM. SENTEM DOR. MEDO. FOME... TEMOS QUE PEDIR JUSTIÇA! QUEREMOS JUSTIÇA!

Uma publicação compartilhada por Abrigo de Animais Au Family ?? (@aufamilyabrigo) em


 
Fonte: portaldodog.com.br

Rodapé Rodapé
|   Home    |   Ajude    |   Sou contra     |   Curiosidades    |   Contate-nos    |   Login    |   FÓRUM    |   Perguntas Freqüentes   |